domingo, 1 de novembro de 2009

Visita à Quinta Pedagógica de Portimão

Na Sexta-feira, dia 30 de Outubro de 2009, realizámos uma visita de estudo à Quinta Pedagógica de Portimão. Na escola fizemos uma pequena pesquisa sobre este local e respondemos a algumas questões num guião que a nossa professora fez para nós.
A visita de estudo foi muito divertida, apesar do calor.Tivemos uma guia que nos explicou tudo sobre os diferentes espaços que encontrámos, sobre a vegetação e também sobre os animais que vivem nesta quinta. Assim, visitámos toda a quinta, depois descansámos um pouco, aproveitámos para comer e fizemos ainda uma ficha sobre o percurso que fizemos pela quinta.
A nossa guia foi a Telma. Foi muito simpática e teve muita paciência connosco, pois às vezes fazíamos um pouco de barulho. Obrigado Telma.
Mas a nossa visita foi ainda mais interessante, pois participámos em duas actividades, bem diferentes. Numa aprendemos a confeccionar pão com chouriço e na outra plantámos ervilhas em pequenos vasos. Foi um dia divertido...e ainda tivemos connosco os pais da nossa colega Alice que ainda deram uma ajuda.

3 comentários:

  1. Esta visita de estudo foi muito, muito, muito divertida.A senhora Telma foi muito simpática e divertida connosco!!!
    Obrigado por tudo e principalmente por a paciência que tiveste conosco Telma!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. Olá meninos da turma F!!
    Adorei o vosso blog e as fotos que tiraram à Quinta Pedagógica. Foi muito bom receber a vossa turma, diverti-me imenso com todos vocês, espero que voltem à Quinta o mais breve possível.

    Obrigada,
    Beijinhos para todos
    Telma

    ResponderEliminar