segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Piadas

VAMOS RIR UM POUCO...



Como será, como será,que se chama a um cão com muita febre? Chama-se cachorro quente...eheh!


Quando será que se pode entrar sem perigo na jaula de um leão? Quando está vazia.




A minha vizinha é tão desagradável que, quando come um limão, é o limão que faz caretas.




Qual é a semelhança entre uma banana e um pintainho?
(Ambos saem da Casca).




Que nome se dá a uma batata peluda que anda na floresta nas noites de lua -cheia?
(Resposta: Uma lobisbatata)






3º ano


As cenouras são boas para a vista?
Resposta: Sim! Já viste um coelho com óculos?





Uma mãe acaba de ensinar o filho a descascar uma banana. Todo contente, o menino olha para a casca da banana e pergunta:
- Que é que eu faço agora com o casaco da banana, mamã?






Um cacto vangloria-se:
- Eu sei falar a linguagem dos humanos.
- Ah, sim! - diz um colega espantado.
- Sim! e depois nem é muito complicada. Eles só dizem duas palavras: "Ai" e "Ui".



3º ano


2 comentários:

  1. Eu adoro estas anedotas e espero que pensem em por mais!Beijinhos para todos os meus colegas!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destas anedotas!! Beijinhos para os meus amiguinhos!!!

    ResponderEliminar