quarta-feira, 18 de março de 2009

DIA DO PAI

DIA DO PAI

O Dia do Pai celebra-se a 19 de Março porque este é o dia de S. José, o pai de Jesus (marido de Maria, era carpinteiro e vivia na cidade de Nazaré, na Galileia). Assim, faz-se uma homenagem especial a todos os pais do mundo.


Aqui fica um Poema dedicado a todos os Pais (em especial aos PAPÁS dos alunos desta turma e também ao meu PAI).

POEMA - DIA DO PAI


Neste dia especial
Lembro-te com mais alegria
E a pensar em tal
Aqui tens esta linda poesia



Neste blogue gravei
O teu nome: PAI
Essa palavra mágica
Que do meu coração nunca sai.

Quando à noite vens cansado
Do trabalho que fizeste
No teu regaço eu espero
Dar-te o carinho que mereces.


Estejas onde estiveres
Sei que à noite voltarás
Cheio de amor e carinho
Aquilo que sempre me dás.

Mensagens dos alunos desta turma aos seus pais:



Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Amar. Ser filha é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como tu. ADORO-TE PAI... Francisco Lúcio

Feliz Dia do Pai – Paulo Luz


Adoro-te pai. És muito especial. És o melhor PAI DO MUNDO. AMO-TE - Luís Moreira da Silva


ADORO – TE...PARA SEMPRE E NUNCA TE ESQUECEREI PAIZINHO – EDUARDO MANUEL FILIPE ALEXANDRE!


PAI AMO-TE MUITO… MUITO… MUITO! ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM. ESPERO QUE TENHAS UM LINDO DIA DO PAI -VITOR CARVALHO



PAI ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM...PARA SEMPRE...AMO-TE MUITO - Reinaldo Pereira


Querido Pai desejo-te um Dia do Pai muito, muito bom! Gosto muito de ti. – Carlos Martins



És um óptimo pai porque me deixas fazer algumas coisas que quero! -Paulo Campo



Adoro-te muito PAI, és o melhor pai do mundo – Fernando Silva


Pai, eu adoro-te, és muito querido e agradeço todas as coisas que fazes por mim – Arlindo Vaz


Pai…tu és o maior! – José Santos


Pai, eu gosto de ti e és o maior do mundo –VASILE SORIN BECLEA


Pai és o melhor do mundo – João Raimundo


Parabéns pai – Petru Nenestean



És melhor Pai do mundo – VITOR FARIA



Pai espero que estejas a ter um feliz DIA DO PAI. - Orlando Nascimento


Pai, és o maior pai do mundo! – Luís Ferreira



Pai és o maior pai do mundo. Eu gosto muito de ti! Jorge Tiago



Eu amo-te muito, muito...Pai – Pedro Dias José



Pai, apesar de já estares no céu…eu amo-te muito pai- Carlos Marques



Meu querido pai...és o melhor do mundo – Paulo Quaresma

PAI COMO TU NÃO ESTÁS AQUI EU VOU DAR A PRENDA AO MEU TIO - CALEÍ


Para todos os pais aqui fica o nosso presente:


Trabalho realizado pela Alice para o seu Pai




Caixinha feita pela aluna Beatriz para oferecer neste dia especial ao seu Pai.


Presente realizado pelo Ricardo


Que lindas caixinhas fizemos...

4 comentários:

  1. O poema do dia do pai é muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. As vossas frases para o dia do pai são muito carinhosas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os pais por terem uns filhotes tão amorosos! As mensagens e os trabalhos estão lindos.
    Bj
    M. Grazina ( mãe Alice)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os pais por terem uns filhotes tão amorosos.
    As mensagens e os trabalhos estão lindos.
    Beijos
    M. Grazina ( mãe Alice)

    ResponderEliminar