terça-feira, 10 de março de 2009

Piadas

O pai grita ao filho:
- Se tu não paras de te comportar como um imbecil, fecho-te no galinheiro!
- Quero lá saber!... Mas não penses que vou pôr ovos!

Uma senhora aflita telefona ao veterinário:

- Doutor, o meu cão engoliu uma tablete de aspirinas! Que é que eu faço?

- Dê-lhe uma enorme dor de cabeça!



Num supermercado, o Henrique está fascinado com os rótulos das latas de comida para gato.
- Que é que se passa, Henrique? – Pergunta-lhe a mãe.
- Achas que as fotografias dos gatos nas latas são bonitas?
- Não é nada disso. Só estava a perguntar-me porque é que não há comida para gatos com sabor a rato!


- O meu cão está muito bem ensinado. Quando chego a casa, traz-me logo as pantufas!
-Isso não é nada! O meu porco faz muito melhor. Quando me vê agarrar numa garrafa de vinho, põe logo a cauda a jeito para fazer de saca-rolhas.

Beatriz

3º ano


2 comentários:

  1. Gosto muito destas piadas são muito engraçadas Beatriz, parabéns da tua colega Marta beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Estes desenhos são muito engraçados Beatriz

    ResponderEliminar