terça-feira, 5 de maio de 2009

Madagascar 2

Hoje a nossa turma e outras turmas de 3º e 4 º anos fomos ver o filme: Madagascar 2

Foi divertidissímo e todos se riram!!Susana
TODOS GOSTARAM!! E TODOS SE RIRAM MUITO . MADAGASCAR É FIXE!!!!JULIANA
Gostei muito de ir ao cinema ver o Madagascar, o filme foi maravilhoso meteu muita piada!!Inês
O filme foi muito giro.Alice
EU gostei do ALEX.AXEL
O filme do Madagascar 2 foi muito fixe. Iuri Alexandre
EU adorei ver o Madagastar 2. João Miguel
Eu adorei o MADAGASCAR 2. FOI FANTÁSTICO! JORGE TIAGO
Eu gostei muito de ver o filme MADAGASCAR 2. Foi giro, engraçado e divertido!!! Sara
Eu adorei tanto o filme. Foi muito divertido (Madagascar 2)!!! Marta
Eu adorei ver o Madagascar 2. Achei muita graça!!! Jamim
Eu gostei muito de ver o Madagascar 2, foi muito engraçado??Raul

5 comentários:

  1. Gostei muito de ver o Madagáscar 2.
    Foi muito divertido.
    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Madagácar2. Foi muito giro.
    Daniel.

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do filme,nunca tinha visto e tambem gostei do acompanhamento das pipocas.
    bj. para toda a sala.

    ResponderEliminar