domingo, 17 de maio de 2009

Vamos salvar as baleias...

Aceitámos a proposta dos nossos amigos Pequenos Aventureiros e aderimos a esta iniciativa.
Junta-te a nós também e à GrenPeace numa campanha contra a caça às baleias. Para isso, só tens de construir a tua Baleia Virtual em Origami, no site oficial da campanha http://www.send-a-whale.com/ e envia-a com a tua mensagem.



A nossa baleia Rubi já vai a caminho. Juntou-se às outras 700002 baleias já construídas por pessoas de todo o Mundo, rumo ao Japão.

Junta-te a nós, constrói a tua baleia e colabora nesta campanha.

8 comentários:

  1. Esta baleia é linda espero que um dia acabem por decidi não matar as baleias...

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de criar um baleia, e a minha chama-se MARSA.

    ResponderEliminar
  3. gosto muito de criar baleias e a minha 2 baleia chama-se Bea.

    ResponderEliminar
  4. Eu ja fiz a minha baleia mas a nossa está muito gira

    ResponderEliminar
  5. eu fiz uma baleia e chama-se Hello mas a mais gira e a da turma.ÉRICA

    ResponderEliminar
  6. eu agora fiz muitas e estao todas giras e fiz uma com o kiko que e o meu coelho

    ResponderEliminar
  7. As baleias estão todas LINDAS incluíndo a da sala está muito gira!!!

    ResponderEliminar